terça-feira, setembro 01, 2015
Oi, meus amores!

Voltei com força total para as esmaltadas! É tão bom trazer combinação nova para vocês todo dia!
Quem acompanha o Instagram do blog (segue lá: @blogpurocharme) sabe de tudo em primeira mão!
Sem mais delongas, vamos às fotos que é a melhor parte!


Eu fiquei louca quando recebi essa película da Sianne Reis! Pirei na estampa! E quando vi nas unhas, não deu outra... Me apaixonei ainda mais!
O esmalte vermelho super clássico é o Gabriela da Risqué. Usei duas camadas que secaram incrivelmente rápido! Não usei extrabrilho, ele é lindo e divo por si só!
A Sianne Reis tem vários modelos lindos de películas que val a pena conferir!

Links Películas Sianne Reis: 
Gostaram dessa combinação? Usariam? Curtem esse estilo mais divertido? Me contem!

Beijinhos...

0 comentários:

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme