quinta-feira, agosto 20, 2015
Oi, oi amores! Tudo bom?


Resolvi retirar a poeira dessa seção e voltei com uma dica de leitura que é só amor! O livro que venho vos apresentar é o No Mundo da Luna da minha querida escritora Carina Rissi! Quem já acompanhou outros posts sobre livros por aqui sabe que eu sou fã dela! 
Geralmente, ninguém espera muita coisa de um livro nacional, mas Carina sabe ganhar o coração de seus leitores! Já falei sobre os livros Perdida e Encontrada (clique aqui). Agora é a vez de mais um livro que ganhou meu coração... 


Sipnose:
No Mundo da Luna - A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe vive trocando seu nome. Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai no colo dela. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção? Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O romance perfeito — não fosse com o homem errado. Sem saída, Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhecia: o amor.
Na imagem acima tem meu trecho preferido do livro!
Sabe aquele livro que te deixa agoniada pra saber o final? Pois é! É uma história que te deixa sem saber o que sentir. Tem momento em que você fica agoniada, ansiosa, feliz, chateada... É um mix de emoções! Vale muito à pena ler e se perder no mundo místico da Luna!

Gostaram da Dica de Leitura? Gostam de literatura nacional? Alguém aí já leu algum da Carina? Conta aí!

Beijinhos...



2 comentários:

Comente e deixe sua opinião (com educação, é claro).
Não esqueça de clicar na caixinha Notifique-me para receber a resposta!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Beijos <3

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme