quarta-feira, setembro 16, 2015
Oiiiii, meus amores!


Hoje eu acordei com aquela vontade de ir pra Disney hahaha #QuemNunca?
Então decidi usar um adesivo lindoooo com estampa do Mickey que é puro amor! Olha só...


Esmalte vermelho é luxo, é poder, é amor né? Para essa combinação usei o Gabriela da Risqué e o Tentação da Abelha Rainha! Uma camada de cada e pronto, ficou perfeito! 
E o adesivo com essa estampa super fofa é da Art A Unhas!

Eu já recomendei os adesivos Art A Unhas por aqui várias vezes porque merece, gente!São fáceis de aplicar, duram muito nas unhas! São maravilhosos!

Se vocês ainda não conhecem, que tal conferir?

Links Art A Unhas:


Gostaram, amores? Quem mais ama o Mickey? Usariam? 

Beijinhos!



Um comentário:

Comente e deixe sua opinião (com educação, é claro).
Não esqueça de clicar na caixinha Notifique-me para receber a resposta!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Beijos <3

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme