quarta-feira, dezembro 23, 2015
Oiiii, meus amores!


Que saudade que eu estava de trazer resenha aqui pro blog! Como a demanda de unhas da vez é sempre grande, acabo deixando esse tipo de post para depois mas isso vai mudar, yey!
Se tem um produtinho de maquiagem que eu amo é Máscara para Cílios e quando a Avon lançou a Big&Illusion eu fiquei louca pra testar! Já resenhei a Big&Impact (aqui) e agora é a vez da irmãzinha dela rs...

O que a marca promete:
Big&Illusion eleva, alonga e dá volume instantaneamente! Fórmula com milhares de fibras de diferentes formatos e tamanhos, que preenchem e proporcionam mais volume. Pincel exclusivo, que segue a curva natural dos cílios para chegar à raiz. Super fórmula à prova d’água. Dura o dia todo. Sem manchas e livre de grumos.

O que eu achei:

Vou dizer que a máscara cumpre 99% do que promete. Eu esperava mais volume... Quanto às outras promessas, cumpriu super bem! Dura o dia todo, sem borrar ou derreter (ainda mais aqui em Minas que está calor demais!). Por ser à prova d'água é bem chatinha de tirar! Então já separa aquele demaquilante potente porque vai precisar!
Consegui construir duas ou três camadas bem passadas sem que formasse grumos e ficasse parecendo patinhas de aranha. 
O aplicador lembra o da The Colossal da Maybelline, apenas um pouco menos gordinho mas que exige cuidado ao passar, se aplicar de qualquer jeito vai acabar borrando tudo, ainda mais quem tem pálpebra pequena - como eu. 

Na foto abaixo é visível o efeito que ela dá!



Foco nesses cílios maravilhosos! Ahhh como eu queria ter nascido pronta assim haha! Dá pra notar claramente que esse rímel curvou e alongou super bem meus cílios né? Puro amor!
Amei, não largo mais e super recomendo! As máscaras de cílios da Avon são, além de baratas, de excelente qualidade, né?

Comprei na loja da Avon online e paguei R$14,90 na promoção! Uma bagatela, convenhamos! Acho que foi a melhor compra do ano!


Já usaram essa máscara?  Gostaram da resenha? Querem mais posts assim? Me conta aí!


Beijinhos...


5 comentários:

  1. Que mascara power hein?
    ♥ Adorei a avon está inovadora!

    http://www.comeoncintia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gente, só leio elogios dessa máscara! Quero muito experimentar! Fiquei curiosa!
    http://www.byvany.com.br

    ResponderExcluir
  3. Essa máscara é ótima, eu gosto!

    ResponderExcluir
  4. Ele curva muuuito, parece até cílios postiços! Ameeei a dica e já anotei por aqui, faz tempo que não uso as máscaras da Avon, acho que agora vai ser uma boa oportunidade haha

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  5. Eu não sou muito de maquiagem não, mas quando vou passar o que não pode faltar é um bom rímel.Gostei da rua resenha e gostei do resultado da mascara em sua fotos. ❤ www.sejaamavel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua opinião (com educação, é claro).
Não esqueça de clicar na caixinha Notifique-me para receber a resposta!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Beijos <3

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme