quarta-feira, janeiro 13, 2016
Oiiii, meus amores!

Como este é o primeiro post do ano, quero primeiramente desejar um 2016 incrível para vocês! Que possa ser ainda mais abençoado que o ano passado e todos sejamos muito felizes! 
E para começar lindamente, claro que tem que ter Esmalte da Vez né? Que em 2015 se tornou, meio que sem querer, o foco do blog!
Vamos às fotos?


Essa combinação não está um amorzinho? Estou apaixonada!!!
Usei 3 camadas do Toque de Penélope e no anelar esponjei com o Meus Souvenirs, ambos da Risqué! 
A película em preto e branco, que inclusive pode ser usada sobre qualquer cor de esmalte, é da Art A Unhas

E pra quem ainda não conhece as películas para unhas da Art A Unhas, eu recomendo que vá conferir logo viu? São mais de 3.500 modelos lindíssimos, com qualidade nota mil! E agora tem muitos esmaltes lindos pra você!

Links Art A Unhas:

Ahhh, e não esqueçam de seguir o instagram do blog (@blogpurocharme) pra ver tudo em primeira mão!

Gostaram da combinação de hoje? Usariam? Vocês gostam de esmaltes mais meiguinhos? Me conta aí nos comentários, vamos papear!

Beijinhos...

4 comentários:

  1. Ahhh que fofo ficou amore, ameei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma fofura mesmo!!
    Não tenho nenhum nesse tom!
    Beijocas.
    Blog | Face

    ResponderExcluir
  3. ~Que lindoooo! Eu amo esmalte mais delicado, acho tão elegante! E menina, qual é o segredo pra unha nao quebrar heim? To sofrendo ultimamente, só
    quebra uma unha e tenho que cortar tudo ):

    BEijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua opinião (com educação, é claro).
Não esqueça de clicar na caixinha Notifique-me para receber a resposta!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Beijos <3

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme